Vigilante tem alta após vencer a covid-19 e diz: "a gente sofre muito"

07/05/2020 18h47


Fonte Cidade Verde

 "Uma sensação de alívio. A gente sofre muito". A frase é do vigilante de 46 anos que venceu o novo coronavírus e estava internado há 10 dias. J.A.B.L recebeu alta médica nesta quinta-feira (07) e ressalta: "eu não desejo essa doença para ninguém".

O vigilante recebeu os primeiros atendimentos no Hospital da Polícia Militar e depois foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas. A transferência ocorreu no dia 27 de abril. Ele chegou a ficar na UTI em estado grave por quatro dias.

Imagem: Governo do PiauíVigilante tem alta após vencer a covid-19(Imagem:Governo do Piauí)Vigilante tem alta após vencer a covid-19

Durante a despedida, acompanhado do irmão, o vigilante recebeu o carinho da equipe médica. "A equipe está de parabéns, dedicação total!!”, disse.

Após uma difícil recuperação, ele reforçou a necessidade das pessoas obedeceram o isolamento social. “A quarentena está aí, se vocês acham que não vai acontecer com vocês, é bom se prevenir".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: alta, vigilante, vencer, covid