Vigilante é assassinado com um tiro na cabeça no município de Barras, no Norte do Piauí

02/05/2021 15h33


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm vigilante identificado como Antônio Silvestre Alves, mais conhecido como Bigode, de 61 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de sábado (1), no município de Barras(Imagem:Reprodução)
Um vigilante identificado como Antônio Silvestre Alves, mais conhecido como Bigode, de 61 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de sábado (1), no município de Barras, distante 177 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 19h30 no Centro do município de Barras, no local conhecido como “balão do Elias”.

“A vítima foi identificada como sendo o vigia conhecido por ‘Bigode’. Segundo informações de populares, os acusados são um casal que estavam em uma motocicleta Yamaha XTZ, e que provavelmente efetuaram o disparo”, informou a Polícia Militar.

Antônio Silvestre foi assassinado com um tiro de arma de fogo na cabeça. Ele não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado e retirou o corpo do local. A Delegacia de Barras vai ficar responsável pela investigação.

“Até o presente momento, não temos maiores informações sobre os acusados e nem sobre a motivação do crime”, disse a Polícia Militar.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: militar, vigilante, barras