Vigia é morto após sofrer um disparo de arma de fogo no rosto no Piauí

17/11/2019 07h10


Fonte Jornal de Parnaíba

Imagem: Jornal de ParnaíbaClique para ampliarVigia é morto após sofrer um disparo de arma de fogo no rosto no Piauí.(Imagem:Jornal de Parnaíba)

A Polícia Militar registrou outro homicídio em Parnaíba. O crime ocorreu por volta das 20hs desta sexta(15), próximo a rotatória da Delta em Parnaíba (PI) no Bairro Santa Luzia.

A vítima identificada como Antônio Delfino Pereira, 58 anos, que trabalhava de vigia na oficina Mãe Rainha e residia na Rua Silvestre Moreira, bairro Tabuleiro, foi atingida com um disparo no rosto.

Ele estava jantando com a esposa e um amigo quando um elemento chegou em uma bicicleta abordou a vítima, na sequência disparou contra ele, pegou a arma da vítima, um revólver calibre 38 e fugiu tomando rumo ignorado.

A esposa da vitima informou a polícia que “um homem moreno alto, chegou de bicicleta e só disse que era um assalto e iria acontecer um latrocínio. Atirou no meu esposo, pegou a arma dele e fugiu".

A polícia está em diligência na tentativa de capturar o assassino. Até o momento ainda não se pode afirmar a motivação do crime, mas tudo leva a crer tratar-se mesmo de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é quem vai investigar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local para que a Perícia Criminal fizesse seu trabalho para em seguida liberar o corpo para o Instituto de Medicina Legal fazer o recolhimento no carro tumba.



Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, homem, tiro