Vigia é morto a facadas em discussão por causa de pato no litoral do PiauÃ, diz polÃcia
28/02/2020 14h03Fonte G1 PI
Imagem: Patrícia Andrade/G1
Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luís Correia.
Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luís Correia.Um homem identificado como Antônio da Silva, de 37 anos, foi morto, na noite dessa quinta-feira (27), com golpes de faca no Bairro Atalaia em Luís Correia, município localizado no Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito já haviam discutido várias vezes e a última briga teria sido por causa de um pato.
Antônio e o suspeito do homicídio, identificado apenas como Eugênio, de 22 anos, trabalhavam como vigias nas casas de veraneio do município. Testemunhas relataram à PM que os dois já haviam discutido várias vezes e que, na noite de ontem, Eugênio teria encontrado um pato com Antônio e teria dito que o animal pertencia a ele.
Conforme o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), os dois entraram em luta corporal e, em seguida, a vítima foi atingida por golpes de faca.
“Segundo relatos de conhecidos, os dois sempre viviam em atrito. Ontem, o que levou o crime foi devido a um pato. Eles se desentenderam, chegaram a ter uma luta corporal e o suspeito desferiu alguns golpes de faca na vítima”, afirmou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, porém, ele faleceu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O suspeito de praticar o homicídio fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews












