Vice-governadora fala sobre acidente com avião: "mais uma chance"

20/03/2016 08h12


Fonte Cidadeverde.com

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) usou suas redes sociais no começo da tarde de sábado (19), para falar do acidente com o avião em que estava, ocorrido nesta sexta-feira, no município de Oeiras, a 313 km ao sul de Teresina. Por causa da chuva forte, a aeronave derrapou na hora do pouso e terminou saindo da pista. Para Margarete, o que resta agora é agradecer o que ela denominou de "uma nova chance".

"Deus tem seus propósitos. E quem há de contestá-los? Sei que Deus tem seus planos para nós. Só isto explica o que aconteceu sem que resultasse alguém ferido ou mesmo em óbito. Então, só me resta louvar e agradecer a Deus por mais uma chance",
afirmou no Facebook.

Imagem: ReproduçãoVice-governadora fala sobre acidente com avião:

Além da vice-governadora, estavam no avião o senador Ciro Nogueira; o deputado Mainha; sua esposa Celina Lages; sua filha de três anos; o secretário Hélio Isaías e o fotógrafo Raulino Neto. Apenas Celina teve ferimento no braço ocasionado por um copo que quebrou na hora do acidente.

Já em Teresina, Margarete agradeceu pelas orações e o apoio. "Valorizar o que merece ser valorizado, amar mais, rezar mais e me fortalecer na fé! Agradecer aos amigos por se unirem a mim em orações! Obrigada pelo carinho, pelos abraços de alegria no reencontro", disse.

Após o acidente, todos que estavam no avião foram atendidos na UPA de Oeiras. O senador Ciro Nogueira chegou a participar da procissão de Bom Jesus dos Passos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, vice, margarete