Viatura da Polícia Militar é incendiada em São Francisco do Piauí

27/11/2018 10h34


Fonte Portaloestado

Imagem: PortalcentrosulnetClique para ampliarViatura da Polícia Militar é incendiada em São Francisco do Piauí.(Imagem:Portalcentrosulnet)

Na manhã desta terça-feira (27) duas viaturas da Polícia Militar foram totalmente queimadas por vândalos no centro de São Francisco do Piauí. Os carros estavam estacionados em frente à casa do comandante do Grupamento da Polícia Militar, Sub Tenente Pontes.

Foi utilizada gasolina para incendiar as viaturas. Um vizinho teria avistado o incêndio e alertou um policial. A população ajudou a conter as chamas e conseguiu evitar que um outro veículo que estava no local não fosse incendiado também.

Apesar de haver uma delegacia na cidade, as viaturas eram guardadas na casa do policial por medida de segurança, já que o distrito policial da cidade fica fechado durante a madrugada por falta de policial. A polícia não tem pistas do autor do crime, mas acredita que foi uma tentativa de intimidação ao trabalho da polícia na cidade. As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil da cidade de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cidade, policial, viaturas