Vereador Joab Curvina prestigia inauguração da nova sede do Progressistas/PI em Teresina

05/06/2023 12h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJoab Curvina(Imagem:Reprodução/Instagram)Joab Curvina

O presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, marcou presença na manhã desta segunda-feira (05) na emocionante inauguração da nova sede do Progressistas/PI, partido estadual, localizada na capital Teresina. O evento contou com a presença de diversas autoridades e líderes políticos, incluindo o presidente estadual do partido, Joel Rodrigues.

A inauguração da nova sede representa um momento de grande celebração para a família Progressistas/PI, proporcionando um espaço totalmente renovado, equipado e moderno na cidade de Teresina. O local foi cuidadosamente projetado para receber prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e correligionários, tornando-se um ponto de encontro estratégico para o fortalecimento do partido e o diálogo político.

A nova sede do Progressistas/PI é um símbolo do crescimento e da representatividade do partido, destacando-se pela sua arquitetura arrojada e estrutura de alta qualidade. Com ambientes amplos e funcionais, o espaço oferece condições ideais para a realização de reuniões, encontros políticos, eventos partidários e atividades de formação política.

Durante a inauguração, o presidente Joab Curvina expressou sua satisfação em participar desse momento significativo para o partido, ressaltando a importância da nova sede como um local de união e articulação política. Ele parabenizou o presidente estadual Joel Rodrigues e toda a equipe do Progressistas/PI pelo empenho na concretização desse projeto.

A nova sede do Progressistas/PI representa um espaço de convergência política, onde líderes e representantes dos municípios terão a oportunidade de compartilhar ideias, discutir estratégias e promover ações conjuntas em prol do desenvolvimento do estado do Piauí. Além disso, a modernidade e a infraestrutura oferecida pela sede certamente contribuirão para fortalecer ainda mais o partido e suas atividades políticas.

Com a inauguração desse novo espaço, o Progressistas/PI demonstra seu compromisso com o fortalecimento da democracia e a busca por soluções efetivas para os desafios enfrentados pela sociedade. A nova sede é um ambiente propício para a construção de parcerias e a implementação de projetos que visam ao progresso e ao bem-estar dos piauienses.

O presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, encerrou sua participação na inauguração com palavras de incentivo e colaboração, reforçando a importância da união política para alcançar avanços significativos para a população. Ele expressou seu desejo de que a nova sede seja um espaço de diálogo, cooperação e trabalho conjunto em prol dos interesses coletivos.

Com a nova sede do Progressistas/PI em Teresina, o partido se posiciona como uma força política consolidada e comprometida em servir ao povo piauiense, estabelecendo um espaço propício para a troca de ideias, a formulação de propostas e a construção de um futuro melhor para o estado.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, sede, progressistas