Vendedor ambulante é preso suspeito de tráfico de drogas em Oeiras

08/10/2019 07h48


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarVendedor ambulante é preso suspeito de tráfico de drogas em Oeiras.(Imagem:Portalr10)

A Polícia Civil do Piauí, por meio da equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras, prendeu em flagrante um homem identificado pelas iniciais W. da S. M., acusado de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no curso de investigação, desencadeada a partir da prisão de outro investigado, verificando- se uma ligação entre os dois.

Foi requerido busca e apreensão na residência de W. da S. M., onde no cumprimento mandado foram encontrados aproximadamente 60g da droga do tipo crack, dinheiro em espécie e outros elementos que comprovam seu envolvimento com a atividade ilícita.

O autuado é natural do estado do Ceará e estava na cidade de Oeiras foragido da justiça daquele estado, onde possui mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Maracanaú.

Na cidade de Oeiras o mesmo usava o nome falso de Manoel Nelson de Alencar Junior. Durante a busca foi localizada e apreendida uma CNH com esse nome falso.

A investigação revelou que o suspeito realizava atos de vendedor ambulante para mascarar sua verdadeira atividade.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, preso, drogas