Vem pra Ponthe: Complexo da Ponte Estaiada, em Teresina, recebe exposição de carros antigos e show

12/12/2021 12h42


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSegundo Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, o Vem pra Ponthe já faz parte do calendário cultural do município.  ?Estamos realizando esse eve(Imagem:Reprodução)
 O Complexo Cultural da Ponte Estaiada, recebe neste domingo (12), das 8h às 14h, a 2ª edição do "Vem Pra Ponthe", evento que terá uma exposição de carros antigos. O evento é gratuito. Para participar, é preciso fazer uso de máscara e portar o cartão que comprova a vacinação contra a Covid-19.

Além da exposição dos veículos, o Vem pra Ponthe também terá espaços para crianças, de alimentação e esportivo.

Durante essa edição, o espaço terá um palco cultural com apresentações de Jack Caolho e Dj Marceleleco, além da presença da ex-bbb Gyselle Soares.

A realização é da Prefeitura de Teresina, por meio de uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e o Grupo Ferrugem nas Veias.

Segundo Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, o Vem pra Ponthe já faz parte do calendário cultural do município.

“Estamos realizando esse evento de forma reduzida para que não haja grandes aglomerações, já que ainda estamos em um momento pandêmico. Esse festival é um sucesso, por isso não mediremos esforços para apoiá-lo de forma mais ampla no próximo ano”, diz Ênio Portela.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: evento, cultural, ponthe