Uma criança e dois adolescentes são baleados em tiroteio na zona Sudeste

31/07/2018 07h38


Fonte CidadeVerde.com

Na tarde da última segunda-feira (30) por volta das 15h, três homens em um Celta de cor prata dispararam tiros de arma de fogo contra uma criança de três anos, um adolescente de 16 anos (iniciais B.K.e mais um grupo de pessoas que trabalhava em uma construção no bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o cabo Davi, do 8º Batalhão de Polícia Militar, pelo menos duas pessoas foram baleadas no local do crime e levados para a UPA do Renascença. A criança em estado grave, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.

O adolescente permanece na UPA, consciente e sem risco de morte, acompanhado pela família. A outra vítima, identificado como Jefferson, levou um tiro na perna e também recebeu atendimento médico na UPA, mas logo retornou para casa, que fica na mesma rua.

A criança e o adolescente são primos. Na rua, vizinhos relataram ao Cidadeverde.com que os homens chegaram no carro, baixaram o vidro e dispararam. O pai da criança estava na rua onde aconteceu o fato, mas não quis dar entrevista.

Segundo o diretor clínico da UPA, Rogério Medeiros, a crianca foi levada em entubada para o HUT em estado grave. Ainda segundo o diretor, mais uma quarta pessoa também foi atingida e levada direto para o Hospital de Urgências.

"A criança chegou aqui em estado grave e fizemos os primeiros atendimentos. Ela foi levada por uma ambulância do SAMU para o HUT entubada. O jovem levou um tiro no pé e já recebeu atendimento", informou o médico.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: adolescente, estado, tiros