Um homem é morto e outro fica ferido em tiroteio na Zona Sul de Teresina

23/12/2015 13h33


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa/G1 PIClique para ampliarSuspeito ferido passou por cirurgia no HUT.(Imagem:Catarina Costa/G1 PI)Suspeito ferido passou por cirurgia no HUT.

Um homem identificado como Marcos Rogério Ribeiro, de 32 anos, morreu na terça-feira (22) durante tiroteio no loteamento Novo Bela Vista, Zona Sul de Teresina.

Segundo o capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

"A vítima estava chegando em casa quando foi abordado por vários homens em dois carros. Uma testemunha relatou que os criminosos começaram a disparar contra Marcos e que ele estava com uma espingarda calibre 12 e reagiu, atingindo um dos suspeitos no abdômen",
relatou.

O suspeito ferido foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por cirurgia na noite da terça-feira. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

A perícia criminal esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, que deve ouvir o homem que ficou ferido após ele sair do hospital.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, tiroteio, ferido