Uespi abre inscrição para pós-graduação em Literatura

13/07/2011 12h50


Fonte CCOM PI

O Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informa que estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Literatura e Estudos Culturais, vinculado à Coordenação do curso de graduação em Letras/Português. As inscrições, que custam R$ 20,00, estão sendo acolhidas somente por meio do site uespi.br/prop até o dia 22 de julho.

O curso tem carga horária de 360h/a e será ministrado somente aos sábados. No ato da inscrição será expedido boleto (modalidade convênio) com o valor da inscrição que deverá ser pago até o dia 22 de julho, no Banco do Brasil ou em seus correspondentes. A coordenadora da Pós-graduação, professora-doutora Algemira de Macedo Mendes, informa que as vagas são limitadas e o curso foi preparado para aperfeiçoar seus estudantes para o mercado de trabalho e também para o ingresso em cursos de mestrados e doutorados afins: “estamos com uma grade curricular atualizada e todos os nossos professores possuem título de doutor ou de mestre. Acreditamos que se trata de uma oportunidade única para os profissionais que buscam ser os melhores no competitivo mercado e em seleções públicas”, afirma.

Para se inscrever, o interessado precisa apresentar a seguinte documentação: Curriculum Vitae comprovado; cópia autenticada do Diploma do Curso Superior de Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo Órgão competente, cópia autenticada do Histórico Escolar (caso não estejam autenticados, acompanhar com o original) ou Certidão ou Declaração de Conclusão de Curso Superior; cópia da carteira de identidade e CPF; uma foto 3x4 recente; Comprovante do pagamento da taxa de inscrição (original); cópia da Ficha de Inscrição. Em se tratando de Certidão ou Declaração de conclusão de curso superior, que deverá ser acompanhada de cópia do Histórico Escolar, será necessária assinatura de Termo de Compromisso com a Uespi, com prazo de entrega do diploma.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook