Turma faz guerra de quem beija mais: 'Foram 28 mulheres em uma noite'

17/02/2015 09h56


Fonte G1 PI

Imagem: Josiel Martins/G1Muita pegação no Carnaval de Luís Correia, no Piauí.(Imagem:Josiel Martins/G1)Muita pegação no Carnaval de Luís Correia, no Piauí.

Não há pudores no carnaval! Em meio aos shows de Luis Marcelo e Gabriel e da Banda Pagodeando no bloco Crocodilo Beach nessa segunda-feira (17), um grupo de 15 amigos de São Luís, no Maranhão, comandado pelo estudante Leno Farias, de 22 anos, promove uma competição há alguns anos: qual integrante consegue beijar mais nos quatro dias de folia no Carnaval da cidade de Luís Correia, Litoral Piauí. Entre as mulheres, umas aprovam e entram na onda dos beijos e outras são mais comedidas e dizem que tudo tem o seu momento.

Imagem: Josiel Martins/G1Clique para ampliarJovens fizeram competição entre si em Luís Correia.(Imagem:Josiel Martins/G1)Jovens fizeram competição entre si em Luís Correia.

Para a turma de Leno, a disputa vale tudo, inclusive usar capa de super-homem. O grupo promete fazer um arrastão nos corações, e Leno Farias diz ter ultrapassado a marca de 20 mulheres em uma só noite.

A curtição é encarada pela turma como principal característica do carnaval. "Ninguém nem pergunta o nome. Vamos levando só no papo", conta Leno. O engenheiro David Said, 25 anos, também concorre ao prêmio do grupo: uma caixa de cerveja. "Beijo na boca nunca é demais", resumiu.

Imagem: Josiel Martins/G1Clique para ampliarJovens dizem que Carnaval é tempo de aproveitar. (Imagem: Josiel Martins/G1)Jovens dizem que Carnaval é tempo de aproveitar.

Na hora da conquista, o xaveco é fundamental. Que o diga o empresário Alessandro Degaspari, de 24 anos. "Minha namorada me largou antes do carnaval e eu choro. Aproveito isso para aproximar", revelou Degaspari, que completa: "Com esse xaveco já beijei 28 só hoje. É uma pegação", definiu.

Mas o que pensam elas? A opinião em Luís Correia se divide. Kássia Farias, 25 anos, conta que aproveita o momento. "Aproveito! A cantada que não cola é homem feio", se diverte. Kelly Aragão, 29 anos, é comedida. "Tem que saber se dá certo, esperar o momento exato", conta.

As noites de Carnaval em Luís Correia já foram embaladas por Mr. Catra, Wesley Safadão e bandas regionais. Nesta terta-feira (17), a turma de Leno Farias irá acabar, ou não, a disputa dos beijos. É o último dia de shows na arena, montada na cidade, que terá shows das bandas Triballes, Pagode de Jeito e Gabriel Diniz.

Imagem: Josiel Martins/G1Bloco em Luís Correia reuniu milhares de pessoas.(Imagem:Josiel Martins/G1)Bloco em Luís Correia reuniu milhares de pessoas.

Tópicos: carnaval, turma, shows