Tribunal do Júri faz audiência de instrução do tiroteio na Banda Bandida

19/04/2018 08h33


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarWanderson Lima Fonseca(Imagem:Cidadeverde.com)

A audiência de instrução e julgamento do cabo do Exército, Wanderson Lima Fonseca, suspeito de atirar na prévia carnavalesca Banda Bandida será realizada nesta quinta-feira(19) no Fórum Criminal.

A polícia o indiciou por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. A audiência é necessária para saber se ele vai ou não a júri popular.

Wanderson é suspeito de atirar e atingir três foliões, dentre eles um identificado como Paulo Roberto Rodrigues no dia 13 de janeiro. Ele foi preso em flagrante um dia depois e a prisão foi convertida em preventiva.

Na audiência de hoje devem ser ouvidas cinco testemunhas de defesa e seis de acusação arroladas pelo Ministério Público.

À polícia, o militar confessou ter atirado durante a festa carnavalesca e alegou legítima defesa. Wanderson disse que Paulo teria lhe agredido mais de uma vez.

Um amigo de Wanderson, identificado como “Peixe”, também teria atirado durante a prévia de Carnaval, mas não foi indiciado. Segundo o delegado Lucy Keiko, não há “provas robustas” que sustentem sua prisão.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: militar, festa, audiência