Três são baleados e dois morrem durante tiroteio em Timon

30/07/2017 08h07


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTrês são baleados e dois morrem durante tiroteio em Timon.(Imagem:Divulgação)

Um duplo homicídio foi registrado na noite de sexta (28) no bairro Vila do BEC em Timon. Três homens foram baleados quando estavam em um terreno baldio murado, foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas dois não resistiram.

De acordo com o delegado George Tales, plantonista da Central de Flagrantes de Timon, o crime aconteceu por volta das 22 horas, quando uma moto teria parado na frente do muro do terreno e começou a efetuar disparos.

“A princípio temos que uma pessoa estava na moto e efetuou de 12 a 15 disparos, acertando os três que ficaram caídos no chão. O Samu foi acionado e os conduziu ao HUT. Dois vieram a óbito no hospital e o terceiro está vivo e tinha sido operado”
, conta o delegado que esteve no HUT no início da manhã deste sábado.

O sobrevivente foi identificado como Damião de 43 anos e as vítimas fatais Luciano da Silva, 18 anos e Jùlio César Agostinho, 22 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados ainda na madrugada.

O delegado George Tales informou ainda que vizinhos disseram que o loca é utilizado por usuários de drogas e que havia muitos indícios da prática.

“Acionamos o Instituto de Criminalística para periciar o terreno e encaminhamos o que foi apurado para a Delegacia de Homicídios continuar as investigações”
, declarou.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui