Três homens são encontrados mortos com as mãos amarradas em matagal no Sul do Piauí

13/02/2020 15h17


Fonte G1 PI

Imagem: São Raimundo.comDelegacia Regional de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.(Imagem:São Raimundo.com)Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Três homens identificados como Jonh Lenon da Silva Lima, de 26 anos, Marciel, de 20 anos e Damião, foram encontrados mortos e com as mãos amarradas às costas em um matagal situado na localidade Queimadas, Zona Rural da cidade de Dirceu Arcoverde, na tarde dessa quarta-feira (12).

Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição. Além disso, nas costas, foi constatado pela Polícia Civil que há perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O delegado Yan Brayner, responsável por atender o caso, informou que as vítimas são do município de Remanso, na Bahia, cidade que faz divisa com o Piauí, e desde terça-feira (11) estavam desaparecidos.

“Os três têm envolvimento com crimes e, possivelmente, eles foram mortos em outro local e levados para essa localidade, até porque não foi encontrado projétil e nem moradores ouviram disparos de arma de fogo por lá. Desde terça-feira, eles estavam desaparecidos e um dos familiares chegou a procurar a delegacia de São Raimundo Nonato”,
comentou.

Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Em entrevista ao G1, o gerente de policiamento do interior, delegado Marcelo Leal, explicou que as investigações poderão ser transferidas para a Polícia Civil da Bahia.

“Nós iremos verificar a possibilidade de transferir a investigação do caso para Remanso já que, possivelmente, lá foi onde o crime aconteceu”,
afirmou.

Tópicos: homens, crimes, corpos