Trânsito na BR-135 é liberado após 22 horas de interdição; colisão entre carretas deixou uma pessoa

29/07/2019 14h19


Fonte G1 PI

O tráfego na BR-135 foi liberado na manhã desta segunda-feira (29) depois de quase 24 horas de interdição. O fluxo de veículos foi paralisado depois que duas carretas e um carro colidiram de frente e pegaram fogo na descida da serra em São Gonçalo do Gurgueia, Sul do estado. O acidente ocorreu por volta das 12h de domingo (28) e interditou a BR-135 nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um homem de 46 anos teve ferimentos leves. Ele conduzia uma carreta que transportava gesso. Já a outra carreta que transportava adubo era conduzida por um homem de 25 anos que morreu no local. No veículo de passeio havia três ocupantes e todos eles saíram ilesos.
Imagem: Lucas SenaCarretas colidem de frente e pegam fogo na BR-135.(Imagem:Lucas Sena)Carretas colidem de frente e pegam fogo na BR-135.

De acordo com levantamentos dos agentes da PRF que estiveram no local, uma das carretas, ao descer um local de serra, perdeu o controle, tombou na pista e colidiu frontalmente com outra carreta atingindo ainda um veículo de passeio que também se envolveu no acidente.

A colisão deu início a um incêndio imediato tomando conta dos três veículos. O corpo da pessoa morta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Os agentes ainda estão tentando identificar os ocupantes do veículo de passeio.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: passeio, local, carreta