Trânsito na BR-135 é liberado após 22 horas de interdição; colisão entre carretas deixou uma pessoa

29/07/2019 14h19


Fonte G1 PI

O tráfego na BR-135 foi liberado na manhã desta segunda-feira (29) depois de quase 24 horas de interdição. O fluxo de veículos foi paralisado depois que duas carretas e um carro colidiram de frente e pegaram fogo na descida da serra em São Gonçalo do Gurgueia, Sul do estado. O acidente ocorreu por volta das 12h de domingo (28) e interditou a BR-135 nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um homem de 46 anos teve ferimentos leves. Ele conduzia uma carreta que transportava gesso. Já a outra carreta que transportava adubo era conduzida por um homem de 25 anos que morreu no local. No veículo de passeio havia três ocupantes e todos eles saíram ilesos.
Imagem: Lucas SenaCarretas colidem de frente e pegam fogo na BR-135.(Imagem:Lucas Sena)Carretas colidem de frente e pegam fogo na BR-135.

De acordo com levantamentos dos agentes da PRF que estiveram no local, uma das carretas, ao descer um local de serra, perdeu o controle, tombou na pista e colidiu frontalmente com outra carreta atingindo ainda um veículo de passeio que também se envolveu no acidente.

A colisão deu início a um incêndio imediato tomando conta dos três veículos. O corpo da pessoa morta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Os agentes ainda estão tentando identificar os ocupantes do veículo de passeio.

Tópicos: passeio, local, carreta