Tragédia em SP: corpos de piauiense grávida e de marido são encontrados

24/02/2023 08h39


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo pessoalBeatriz Farias Macedo continua desaparecida. Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, está entre as vítimas da tragédia no litoral norte de SP.(Imagem:Arquivo pessoal)Beatriz Farias Macedo continua desaparecida. Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, está entre as vítimas da tragédia no litoral norte de SP.

Os corpos da piauiense Beatriz Macedo Farias e de seu esposo, Aílton Pereira, natural de São Paulo, vítimas da tragédia no litoral Norte de São Paulo, foram localizados nesta quinta-feira (23).

A informação foi confirmada pela Prefeitura de São Braz do Piauí, cidade onde Beatriz nasceu. Ela tinha 26 anos e estava grávida há três meses. Ela estava com o marido em uma casa, no bairro Barra do Sahy, que foi atingida pelo deslizamento de terra.

Beatriz era prima de Ariosvaldo Paes Landim (acima), que também faleceu na tragédia. O corpo de Ariosvaldo chegou na madrugada desta quinta-feira (23) em São Braz do Piauí, onde foi enterrado por volta das 7h. Ele morava numa casa no bairro Juqueí, em São Sebastião, que também foi atingida pelo deslizamento de terra.

Com a confirmação do falecimento de Beatriz, sobe para cinco o número de piauienses mortos na tragédia que se abateu em São Paulo. Outros três continuam desaparecidos, entre eles uma criança de 11 anos.

Mortos na tragédia segundo as famílias:

  • Ariosvaldo Paes Landim - 46 anos
  • Beatriz Macedo Farias - 26 anos
  • Adriel de Sousa Costa
  • Maria dos Santos Gomes da Conceição
  • Keison Raniere Rios e Silva - 2 anos