Tiroteio em festa de carnaval deixa feridos no Dirceu

07/03/2019 08h18


Fonte CidadeVerde.com

Uma troca de tiros na praça cultural do Dirceu Arcoverde interrompeu um evento carnavalesco e assustou os foliões que participam da festa na noite de terça-feira (05). Pelo menos três pessoas ficaram feridas com os disparos e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento dos disparos. É possível escutar o som dos tiros. Em seguida, a gravação mostra pessoas feridas. As informações apuradas pelo Jornal do Piauí é de que nove pessoas teriam se ferido com os disparos, sendo que três foram para o HUT. Você pode conferir o tiroteio a partir de 3:52 do vídeo acima.

Apenas três vítimas foram identificadas até o momento: Wesley Marques de Sousa (26 anos), Felipe da Silva Morais (24 anos) e uma adolescente S.B.P (15 anos), ambos no HUT.

O HUT informou que Wesley sofreu um tiro no rosto e os estilhaços atingiram os olhos. Ele passou por cirurgia e o quadro está estável, não se sabe se perderá ou não a visão. Felipe teve um tiro no braço e na perna, está consciente e orientado. A adolescente sofreu um tiro no abdômen e já passou por cirurgia, está consciente e orientada.



Tópicos: anos, disparos, pessoas