Tiroteio deixa jovem morto e outro gravemente ferido no Norte do Piauí

27/01/2020 08h26


Fonte 180 graus

De acordo com o Cabo da Polícia Militar Fabiano Luz, do 16° BPM, que esteve no local, dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda Pop, com o farol apagado, chegaram a residência das vítimas, e efetuaram vários disparos, sendo que o jovem Igor Oliveira da Silva, de 18 anos, ainda tentou correr, mais foi perseguido e alvejado vários tiros, morrendo no terraço da casa de um vizinho.

Imagem: Realidade em focoTiroteio deixa jovem morto e outro gravemente ferido no Norte do Piauí(Imagem:Realidade em foco)

Outra vítima de nome Felipe das Neves Amorim foi alvejado e esfaqueado pelos criminosos, ficando inclusive com as vísceras expostas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital em José de Freitas em estado grave, em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Ainda de acordo com o militar, as vítimas são oriundas de Timom-MA, e possui passagem pela polícia daquele estado. Há algum tempo passaram a morar em José de Freitas, sendo suspeitos inclusive de praticar alguns arrombamentos e pequenos furtos em José de Freitas.

Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com vingança ou divida de drogas. No imóvel ficou muito sangue das vítimas, o local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Tópicos: freitas, polícia, josé