Tiroteio após briga deixa duas mulheres feridas no Piauí

04/09/2017 08h55


Fonte G1 PI

Na noite do sábado (2) duas mulheres foram atingidas durante um tiroteio na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí. Os disparos aconteceram depois de uma discussão entre o dono do bar e o atirador. As mulheres atingidas foram levadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas passam bem. Os responsáveis pelo tiroteio continuam foragidos.

Segundo o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar o tiroteio foi registrado após uma briga. “Foi por volta das 21 horas, em um bar no bairro Matadouro. Várias pessoas estavam consumindo bebida alcoólica neste bar e houve uma discussão entre duas pessoas, que são envolvidas no mundo do crime”, destacou o comandante.

Os dois homens que trocaram tiros já foram presos em outras ocasiões, de acordo com o major. “Houve a discussão entre eles e um ameaçou o outro. Esse foi em casa, pegou uma arma de fogo e foi lá no bar e as pessoas que lá estavam foram atingidas. Eram duas mulheres que foram levadas para o HUT”, relatou o major Etevaldo Silva. O policial militar contou ainda que o estado das mulheres atingidas não é grave.

Uma das mulheres foi atingida nas nádegas e a outra no pescoço. Sobre a prisão dos responsáveis pelo tiroteio o major explicou que a Polícia Militar está em diligências. “Desde a madrugadas que nossas viaturas estão em diligências no sentido de prender os elementos envolvidos, mas até agora não temos nenhuma novidade”, disse o major.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: tiroteio, mulheres, pessoas