Tio presenciou disparo que atingiu criança de 2 anos na cabeça

16/10/2016 08h05


Fonte Cidadeverde.com

Um adolescente de 16 anos pode ter envolvimento no caso da criança de 2 anos que levou um tiro na cabeça na última sexta-feira (14). O jovem é tio do menino e era o único que estava no mesmo ambiente na hora do disparo.

Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarCriança de 2 anos dá entrada no HUT com tiro na testa e passa por cirurgia.(Imagem:Cidade Verde)Criança de 2 anos dá entrada no HUT com tiro na testa e passa por cirurgia.

A criança estava na casa dos avós, no bairro Benedito, em Timon. A família afirma que o menino de 2 anos estava brincando sozinho com a arma, que disparou e acertou sua cabeça. Uma tia disse ainda que o adolescente teria apenas presenciado o fato, e não consegue contar o que aconteceu porque está em choque. "Ele viu tudo, mas só chora. Quando a gente pergunta, ele só chora", explica a tia.

A polícia, entretanto, acredita que o adolescente pode ser mais que testemunha e teria envolvimento no caso. Até o momento, ele está foragido.

A criança está internada em estado considerado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Segundo o diretor clínico Fábio Marcos, a criança passou por cirurgia e as próximas 72 horas serão decisivas na recuperação. "Nesse período, há risco de morte por causa da possibilidade de edema cerebral. Depois desse tempo, poderemos avaliar se haverá sequela neurológica", completa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook