Teresina tem atos pró-Haddad e Bolsonaro na véspera do 2º turno

27/10/2018 08h38


Fonte CidadeVerde.com

Eleitores pró-Haddad e Bolsonaro saem às ruas na véspera das eleições do 2º turno - que acontece neste domingo (28) - em defesa de seus candidatos. Na tarde desta sexta-feira (26), manifestantes favoráveis a candidatura de Fernando Haddad (PT) fizeram um ato "tambores para Haddad" na praça do Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. O ato contou com a presença do governador Wellington Dias (PT), um dos coordenadores da campanha do petista no Nordeste, e da senadora Regina Sousa, vice-governadora eleita.

Os manifestantes caminharam em direção a praça Pedro II onde vão realizar um sarau protesto com a presença de artistas, intelectuais e ativistas em defesa da democracia.
Imagem: Catarina MalheirosTeresina tem atos pró-Haddad e Bolsonaro na véspera do 2º turno.(Imagem:Catarina Malheiros)

Confiante, o governador Wellington Dias classificou o momento como decisivo. "Há um momento de decisão. Ainda tem 17% de indecisos. É uma fase que a responsabilidade aumenta e não vai só na paixão superficial. Até domingo temos uma condição de forte crescimento do Haddad. O que está em decisão é o destino do Brasil. Precisamos de um presidente que se articule com os poderes, trabalhadores. Estou bastante confiante", declarou.

Ato pró-Bolsonaro

Neste sábado (27), véspera das eleições, acontecerá a última manifestação pró-Bolsonaro em Teresina. Será uma carreata saindo do balão da Uninovafapi, na avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, até o Shopping Rio Poty, na avenida Marechal Castelo Branco, zona Norte.

A concentração será a partir das 15h. Manoel Lopes, um dos organizadores do evento, acredita que terá participação “maciça”. De acordo com ele, a votação do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), vai aumentar devido ao fortalecimento das manifestações de apoio no estado.
Imagem: DivulgaçãoTeresina tem atos pró-Haddad e Bolsonaro na véspera do 2º turno.(Imagem:Divulgação)

“Vai ser o coroamento de toda a nossa luta que há meses na campanha do Bolsonaro no Piauí. Estamos lutando contra a maquina estadual perversa, sanguinária, mas estamos obtendo êxito, diminuindo a votação do PT, que a Dilma teve na eleição passada e agora no primeiro turno e estamos confiantes na vitória”, falou.

De acordo com Manoel Lopes, o movimento em apoio ao presidenciável no estado é organizado pelas entidades Direita Piauí, Avança Piauí e Piauí Livre.

Tópicos: piauí, haddad, bolsonaro