Suspeito de tentativa de homicídio é reconhecido ao ser autuado por embriaguez e acaba preso no Piau

28/05/2021 18h41


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm suspeito de homicídio, conhecido como Pitbull, acabou preso ao ser reconhecido durante atuação por embriaguez ao volante. O caso aconteceu nessa quinta-feira (27) após o homem s(Imagem:Reprodução)
Um suspeito de homicídio, conhecido como Pitbull, acabou preso ao ser reconhecido durante atuação por embriaguez ao volante. O caso aconteceu nessa quinta-feira (27) após o homem ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Inhuma, a 243 km de Teresina.

"Quando colocaram o nome dele no sistema, os agentes identificaram que se tratava do Pitbull, que tem uma longa ficha criminal. Imediatamente entramos com o pedido de prisão e o inquérito foi instaurado", explicou o delegado José Neto, da Delegacia de Polícia Civil de Inhuma.

Durante o levantamento dos dados, a Polícia Civil descobriu que Pitbull é suspeito tentar matar um homem com golpes de faca. O atentado aconteceu na madrugada de terça-feira (18), em um bar no município de Inhuma.

O investigado já responde a três processos, decorrentes de prisões em flagrantes. Os crimes foram registrados em Goiás, São Paulo e Piauí, sendo os dois últimos violência doméstica e outra tentativa de homicídio também na cidade de Inhuma.

O suspeito foi levado, inicialmente, para a Delegacia Regional de Valença. De acordo com o delegado José Neto, o suspeito será encaminhado para a penitenciária de Picos.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: suspeito, pitbull, inhuma