Suspeito de tenta esfaquear policial militar é morto com tiro em Amarante

09/12/2019 14h50


Fonte G1 PI

Imagem: Maria Romero/G1 PICaso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Amarante.(Imagem:Maria Romero/G1 PI)Caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Amarante.

Um jovem de 19 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na noite desse domingo (9) no município de Amarante, distante 160 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Miliar do Piauí (PM-PI), a vítima é suspeita de tentar esfaquear um policial militar e foi morta por um tiro efetuado pelo agente de segurança.

"Esse rapaz estava em um bar e teve um desentendimento com uma pessoa. Ele saiu e voltou com uma faca, mas essa pessoa não estava mais lá. A dona do estabelecimento chamou a polícia e quando os policiais chegaram a vítima partiu para cima de um policial e ele se defendeu", informou o sargento Francisco Vieira, comandante do Grupamento da PM em Amarante.

Segundo o sargento Vieira, foram realizados os procedimentos legais, como a perícia do local, e a PM-PI foi informada do ocorrido. Como o policial estava trabalhando, a corporação deve tomar as medidas cabíveis para avaliar a conduta do militar diante da situação.

O caso deve ser investigado ainda pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Amarante.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estava, policial, amarante