Suspeito de roubo a banco volta a ser preso após novos assaltos

15/02/2019 13h10


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarSuspeito de roubo a banco volta a ser preso após novos assaltos.(Imagem:Divulgação/PM)

Um dos suspeitos do assalto ao Banco do Nordeste da Avenida João XXIII, em dezembro de 2017, que resultou no sumiço de R$ 300 mil, foi preso novamente por roubo, desta vez, em Timon-MA, após perseguição que acabou com um capotamento na BR-226.

No assalto ao BNB, Ronildo da Cunha foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e indiciado por organização criminosa e tentativa de extorsão mediante sequestro.

"A equipe de videomonitoramento repassou a informação que um carro com registro de roubo havia passado pela Ponte Nova. De imediato, iniciou-se uma perseguição do veículo que veio a capotar. Um dos elementos fugiu e os outros dois foram capturados", informou o tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11° Batalhão em Timon-MA.

Ronildo da Cunha Ribeiro tem 23 anos; o suposto comparsa foi identificado como José Henrique Carvalho Costa, 26 anos, ambos presos nesta quinta-feira (14).

A PM informou que com a dupla foram apreendidos um revólver, uma pistola, carregador de pistola, celulares, cartões de crédito, bolsas, dinheiro entre outros.

"Eles estavam praticando assaltos a comércios e lojas em Teresina. Os dois foram apresentados na Central de Timon e várias vítimas os reconheceram",
completou o comandante.

Tópicos: assalto, banco, suspeitos