Suspeito de matar mulher durante discussão por pagamento de conta continua foragido

04/08/2025 17h00


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoWesley Nascimento é o principal suspeito de matar uma mulher no Centro de Teresina.(Imagem:Reprodução)Wesley Nascimento é o principal suspeito de matar uma mulher no Centro de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí procura o homem suspeito de matar Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, durante uma briga por causa do pagamento de uma conta em uma lanchonete no Centro de Teresina, no sábado (2). O filho da mulher presenciou o crime.

O suspeito foi identificado como Wesley Nascimento, conhecido como Elfo ou China. Segundo a Polícia Civil, ele agrediu a irmã da vítima com tapas e, em seguida, usou uma faca para matar Ana Karine. De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, coordenadora do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Wesley é companheiro da dona da lanchonete.
Imagem: ReproduçãoAna Karine Assunção Pereira, de 35 anos, foi morta com uma facada na nuca na madrugada deste sábado (2).(Imagem:Reprodução)Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, foi morta com uma facada na nuca na madrugada deste sábado (2).

Ainda segundo a delegada, a motivação exata para o crime segue sendo investigada, mas testemunhas oculares destacaram que a discussão teria sido iniciada devido a uma conta de cerca de R$ 30 reais. O filho de Ana Karine estava no local e presenciou o ataque, mas não ficou ferido.

"A questão é que foi relacionado a esse pagamento da dívida, a princípio. A vítima teria dito que iria pagar e nesse contexto iniciou-se uma discussão. O suspeito foi identificado por testemunhas e praticou um crime extremamente cruel, praticado inclusive na frente do filho da vítima", detalhou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a vítima morava nas proximidades e já havia frequentado o estabelecimento anteriormente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: delegada, v?tima, karine