Suspeito de matar ex-sogra se entrega à polícia e é preso por feminicídio e violência doméstica

08/10/2020 18h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSuspeito de matar ex-sogra se entrega à polícia e é preso por feminicídio e violência doméstica(Imagem:Reprodução)
 O suspeito de assassinar a ex-sogra Júlia Soares Brandão se entregou à polícia e foi preso pelos crimes de feminicídio e dois de violência doméstica contra outras vítimas. Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, o homem se apresentou na tarde desta quinta-feira (8) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime ocorreu no dia 2 de outubro, na Avenida Doutor Manoel Ayres Neto, Conjunto Vamos Ver o Sol, Zona Sul de Teresina. A vítima estava indo buscar os netos, quando foi surpreendida com um tiro no peito e veio a óbito no hospital.

"Ele planejou matar a ex-sogra por não aceitar o fim do relacionamento com a filha da vítima. No dia do crime, o suspeito mandou uma mensagem marcando entregar os filhos dele para a vítima, que chegando ao local combinado foi surpreendida com um tiro", informou Barêtta.

De acordo com a investigação, o suspeito fugiu do local do crime levando os filhos de 3 e 5 anos, que em seguida foram deixados na casa de parentes. O homem se escondeu na zona rural de Monsenhor Gil, onde a polícia encontrou o carro utilizado por ele.

"Ele se escondeu na mata e lá conseguiu fugir do cerco policial. Mas na tarde desta quinta-feira, o suspeito se apresentou com o advogado no DHPP. Como a Justiça tinha concedido o mandado de prisão, o rapaz ficou preso. Além do feminicídio, ele tinha dois mandados de prisão por violência doméstica contra outras mulheres em aberto e foram cumpridos também", disse o delegado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, suspeito, feminic?dio