Suspeito de mandar matar irmão é preso durante operação em Luís Correia, Litoral do Piauí

23/07/2022 09h46


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/FEISP-PISuspeito de mandar matar o próprio irmão é preso na Operação Fratricídio, em Luís Correia.(Imagem:Divulgação/FEISP-PI)Suspeito de mandar matar o próprio irmão é preso na Operação Fratricídio, em Luís Correia.

O homem identificado como Lourenço Policarpo Soares, conhecido como Fofão, foi preso nesta sexta-feira (22) durante a Operação Fratricídio, em Luís Correia, Litoral do Piauí. Ele é suspeito de ser o mandante da morte do irmão Mário Sérgio Soares, em abril deste ano.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. A investigação apontou que ele mandou matar o próprio irmão por disputa de tráfico de drogas.

"A operação surgiu a partir das duas investigações, uma por homicídio e a outra pelo tráfico de drogas em Luís Correia, que apontou esse suspeito como principal alvo",
disse.
Imagem: Reprodução/Redes sociais  Suspeito de ser o mandante da assassinato do irmão é preso em Luís Correia.(Imagem:Reprodução/Redes sociais ) Suspeito de ser o mandante da assassinato do irmão é preso em Luís Correia.

Lourenço foi preso em casa com R$ 13 mil. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e agora foi autuado pelo homicídio.

Durante a operação, outras seis pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, sendo dois menores e três foram autuadas por tráfico de drogas.

"Foram cumpridos também oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos, onde arrecadamos drogas e uma prensa mecânica utilizada para dividir o entorpecente",
contou o delegado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: drogas, suspeito, tr?fico