Suspeito de estupro na Bahia e com seis CPF é preso no Sul do Piauí

19/05/2019 13h40


Fonte G1 PI

Imagem: Sérgio Alves/Portal V1Homem está preso na Delegacia Regional de Valença do Piauí.(Imagem:Sérgio Alves/Portal V1)Homem está preso na Delegacia Regional de Valença do Piauí.

Um suspeito de estupro identificado como Carioly Lopes de Vasconcelos foi preso nesse sábado (18) na cidade de Inhuma, a 246 km de Teresina. De acordo com a polícia, ele era foragido da Bahia e tinha seis números de CPF.

"Tinha um mandado de prisão preventiva da Vara da Infância e Juventude da comarca de Ipiaú na Bahia contra ele. O foragido já era monitorado desde sexta-feira pelo Núcleo de Inteligência da Força Tática de Valença, após ter se hospedado em uma pensão na cidade de Ipiranga",
informou o sargento Ranier, da Polícia Militar.

De Ipiranga, Carioly Lopes chegou de carona até São José. Na cidade, ao ser indagado pelos policiais militares, ele informou que havia perdido os documentos no Ceará e deu dados de identificação inconsistentes.

"Na manhã de sábado, o mesmo conseguiu de carona ir até a cidade de Inhuma e de lá planejava chegar na cidade de Santarém no Pará. Após contatos entre os Núcleos de Inteligência da Força Tática de Valença e de outros estados do Nordeste, chegamos a real identificação do foragido",
contou o policial.

Carioly Lopes possui passagens criminais em Pernambuco e Bahia, além de ter registrado em seu nome seis números de CPF. Após a prisão, suspeito foi conduzido até a delegacia regional de Valença por policiais dos GPMs de Ipiranga e Inhuma.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, bahia, foragido