Suspeito de esfaquear ex-namorada com 12 golpes é preso no Piauí; vítima se fingiu de morta, diz pol

13/07/2022 08h31


Fonte G1 PI

Imagem: Ascom PrefeituraJovem foi levada para o hospital municipal de Água Branca.(Imagem:Ascom Prefeitura)Jovem foi levada para o hospital municipal de Água Branca.

Tuan Devid Lima foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, Andressa Jaíne Sousa, de 23 anos, no município de Água Branca, a 99 quilômetros ao Sul de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí informou, através de nota, que Tuan não aceitava o fim do relacionamento e começou a fazer ameaças de morte contra Andressa. No dia 4 de julho deste ano, o suspeito pulou o muro da casa da vítima, esfaqueou um cachorro que se encontrava no quintal da residência, arrombou a porta e esfaqueou 12 vezes a jovem.

Em depoimento, Andressa contou que se fingiu de morta para que ele parasse com as agressões.

A jovem foi levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde ficou em observação por ter perdido muito sangue. Contudo, conforme a Polícia Militar, ela já recebeu alta.

O município de Água Branca registrou duas tentativas de feminicídio em uma semana. No dia 29 de junho, a professora Guilhermina Ferreira de Sousa também sofreu golpes de faca. O ex-marido da professora foi preso na manhã seguinte.

A mulher foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Devido às agressões, Guilhermina precisou amputar dois dedos da mão direita.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews