Suspeito de degolar a esposa enquanto ela dormia é preso em matagal em Miguel Alves, no Piauí

22/09/2023 11h26


Fonte G1 PI

 D. B. de C., de 51 anos, foi preso suspeito de matar a própria esposa, Rejeane Fernandes Trindade, de 45 anos, com um corte na garganta enquanto a vítima dormia, na cidade de Miguel Alves, a 118 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ele estava escondido em uma mata.

A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (21) após populares informarem a PM sobre a suspeita do esconderijo.

"O suspeito não esboçou nenhuma reação ao ser preso. Ele estava em uma área de mata fechada na zona urbana aqui da cidade",
explicou o tenente Melo, da PM de Miguel Alves.

O delegado Adalberto Paulo Júnior, da Delegacia de Polícia Civil do município, investiga o caso. De acordo com ele, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e está à disposição da Justiça.

O crime

Rejeane Fernandes Trindade, de 45 anos, morreu, na manhã de quinta-feira (21), após ter seu pescoço cortado enquanto dormia, na noite de quarta-feira (20), em Miguel Alves, a 118 km de Teresina.
Imagem: ReproduçãoMulher de 45 anos é morta degolada enquanto dormia no Norte do Piauí; marido é principal suspeito.(Imagem:Reprodução)Mulher de 45 anos é morta degolada enquanto dormia no Norte do Piauí; marido é principal suspeito.

"Segundo os familiares, eles dois brigavam muito. O marido tinha muitos ciúmes dela, inclusive com seus próprios filhos. Juntos, o casal tem sete filhos",
afirmou o tenente Melo.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada por volta das 23h pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu Rejeane e a encaminhou para o Hospital Municipal de Miguel Alves.

Ainda durante a madrugada, a mulher foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao corte profundo em seu pescoço e morreu, na manhã desta quinta.