Suspeito de balear e esfaquear ex é preso suspeito de tentativa de feminicídio

21/08/2023 10h41


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa/G1 PIMulher fica em estado grave após ser baleada e esfaqueada pelo ex no Piauí; suspeito é procurado pela PM.(Imagem:Catarina Costa/G1 PI)Mulher fica em estado grave após ser baleada e esfaqueada pelo ex no Piauí; suspeito é procurado pela PM.

Erivandro Freitas Pessoa, de 43 anos, foi preso, no sábado (19), suspeito de tentar matar a ex, Denilda Silva Damasceno, de 39 anos, na tarde de sexta-feira (18). O crime aconteceu no Povoado Malhadas dos Teles, Zona Rural do município de Luzilândia, Norte do Piauí.

A vítima foi atingida por um tiro de espingarda e golpes de faca em uma estrada do povoado. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia.

No dia do crime, o estado de saúde dela foi considerado grave, porém estável. Não há informação atual sobre a situação da mulher.

O homem foi encontrado após cerca de 30 horas de buscas na região onde o crime aconteceu. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Luzilândia, para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.

 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, suspeito, luzil?ndia