Suspeito de atirar em policial civil do Piauí é preso após tentativa de latrocínio no Maranhão

18/06/2022 10h59


Fonte G1 PI

Imagem: Ilanna Serena/g1Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.(Imagem:Ilanna Serena/g1)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.

Um homem identificado como Luciano de Sales Pereira foi preso nesta sexta-feira (17) em Parnarama, no Maranhão, suspeito de atirar no policial civil do Piauí, Cláudio Marcelo Melo do Nascimento. O crime ocorreu em maio deste ano, dentro de um bar no Lourival Parente, em Teresina.

Durante a investigação, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após comprovar a materialidade e a autoria do crime solicitou a prisão preventiva do suspeito. Contudo, Luciano fugiu para Parnarama.

Segundo o DHPP, o suspeito foi preso em flagrante na cidade de Parnarama após cometer uma nova tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Durante a prisão, Luciano apresentou documentação falsa, mas os policiais em contato com a Polícia Civil do Piauí chegaram a verdadeira identidade do suspeito.

"Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva decorrente da tentativa de latrocínio contra o policial civil do Piauí",
informou o DHPP.

Ainda segundo a Polícia Civil, Luciano é membro de uma facção criminosa em Teresina e tem várias condenações por roubo majorado e porte ilegal de arma.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: parnarama, dhpp, suspeito