Suspeito de assalto é baleado durante tiroteio na Zona Sudeste de Teresina

01/08/2021 09h00


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO suspeito de assalto foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Duas vítimas dos assaltantes(Imagem:Reprodução)

 Um jovem suspeito de assalto foi baleado com quatro tiros na manhã deste sábado (31) no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar informou que o autor dos disparos não foi identificado.

"Nossa equipe foi acionada sobre um tiroteio próximo aos Correios do Parque Ideal. Chegando ao local, os policiais encontraram um jovem sendo socorrido pelo Samu, que estava inconsciente. Ele estava em posse de um revólver, com 4 munições intactas e tinha uma motocicleta no chão", informou o tenente Elivaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Moradores contaram aos policiais que o jovem andava de moto, na companhia de outro rapaz, fazendo arrastões na região. Ao chegarem no cruzamento da Avenida José Francisco de Almeida Neto e a Rua Ferdinandi Freitas, eles trocaram tiros com uma pessoa e um dos suspeitos foi baleado. O comparsa dele fugiu.

O suspeito de assalto foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Duas vítimas dos assaltantes compareceram ao local e foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.


Tópicos: jovem, assalto, suspeito