Suspeito de agredir secretária com socos e chutes é solto após dois dias preso no Piauí

13/01/2026 09h15


Fonte G1 Piaui

Imagem: Arquivo PessoalClique para ampliarFoto divulgada pela defesa de Bruno Lima mostra suspeito com decisão de soltura(Imagem:Arquivo Pessoal)

Bruno Lima, suspeito de agredir com socos e chutes a secretária de Saúde de Francisco Ayres (PI), Meiry Nunes, foi solto pela Justiça na noite de segunda-feira (12). A informação foi confirmada à TV Clube pela defesa dele.

O suspeito estava preso desde sábado (10). De acordo com a defesa, Bruno não está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas não pode se aproximar da vítima por determinação judicial.

O advogado do suspeito, Edilcio Sousa, afirmou que o "processo terá seu curso natural e ele responderá a todos os atos" para os quais for chamado.

Uma foto enviada pela defesa mostra os dois advogados de Bruno ao lado dele, que segura a decisão da soltura do lado de fora da penitenciária.

Como foi a agressão
A agressão ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro, na casa da secretária, em Francisco Ayres. Segundo Meiry Nunes, o ex-namorado pulou o muro, quebrou uma janela e a agrediu com socos e chutes após não aceitar o fim do relacionamento, encerrado há anos.

Durante a invasão, o suspeito se feriu ao quebrar o vidro da janela, rompeu uma artéria, procurou atendimento médico e passou por uma cirurgia em Floriano.

O delegado Rafael Cordeiro, da Polícia Civil do Piauí, informou que aguarda o resultado da perícia feita na casa da vítima e os laudos de corpo de delito.

Segundo a polícia, novas testemunhas ainda devem ser ouvidas antes do envio do inquérito à Justiça.



Tópicos: defesa, bruno, suspeito