Suplente de vereador morre após sofrer grave acidente na BR 316

09/03/2017 13h28


Fonte Cidadeverde.com

O suplente de vereador do município de Marcolândia do Piauí, Francisco Raimundo de Carvalho, de 59 anos, faleceu na tarde de ontem (08), no Hospital de Urgência de Teresina. Francisquim Bartolomeu, como era mais conhecido, sofreu um acidente de trânsito por volta das 23 horas da última terça-feira (7), na BR-316, no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Francisquim veio a óbito três dias após comemorar seu aniversário de 59 anos. De acordo com o HUT, ele sofreu um traumatismo craniano e não resistiu.

Imagem: Cidadeverde.comSuplente de vereador em Marcolância morre após sofrer grave acidente na BR 316.(Imagem:Cidadeverde.com)

O suplente estava acompanhado de um colega, que teve algumas escoriações e passa bem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou eles estavam parados em frente a um veículo – Fiat Uno, verificando uma possível falha mecânica, quando outro carro – um HB20 - colidiu na traseira do Uno, que atingiu os dois. Chovia no momento do acidente. O motorista do HB20 não prestou socorro às vítimas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook