Suplente de vereador mata mulher na frente dos filhos em Dom Inocêncio

01/02/2015 09h30


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMaurício Nunes Ferreira(Imagem:Reprodução)Maurício Nunes Ferreira

Um crime deixou perplexa a população do município de Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina. Um homem matou a própria mulher com um tiro na frente dos filhos menores na manhã do último sábado (31), na localidade Ladeira, zona rural do município.

O suspeito, identificado como Maurício Nunes Ferreira, foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2012, quando obteve 146 votos e ficou na segunda suplência da coligação a qual pertencia.

A vítima identificada como Ana Paula Nunes, 41 anos, estava em casa na companhia dos filhos quando o marido efetuou o disparo e uma das crianças ainda teria tentado intervir para defender a mãe.

A mulher ainda foi socorrida com vida, mas morreu quando era levada para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Dom Inocêncio.

“Ela deu entrada aqui logo após o meio dia e infelizmente já chegou sem vida. O tiro acertou a região do abdômen”,
disse uma enfermeira da unidade. Chocados com o crime, moradores da pequena cidade formaram uma multidão em frente a unidade de saúde após a chegada do corpo.

Imagem: Gustavo Almeida/G1Clique para ampliarPoliciais do Grupamento de Polícia Militar da cidade foram acionados.(Imagem:Gustavo Almeida/G1)

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram acionados e estão em diligência na zona rural. Segundo os moradores, o suspeito fugiu armado ameaçando tirar a própria vida e ainda disparou para o alto durante a fuga.

A comunidade onde ocorreu o crime fica a cerca de 70 km da zona urbana do município.

O casal tinha oito filhos, quase todos menores de idade. As motivações ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que o crime possa ter sido provocado por ciúmes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, vereador, filhos