Sorteados do Minha Casa são convocados para assinar contratos

09/12/2015 08h47


Fonte G1PI

A Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica Federal estão convocando os sorteados no programa Minha Casa, Minha Vida para a assinatura dos contratos das casas e apartamentos. Nesta quarta (9) e quinta-feira (10), deverão assinar os contratos os contemplados do Residencial Edgar Gayoso.

A assinatura dos contratos acontece no Núcleo de Atenção Intergeracional (NAI) Matadouro, na Zona Norte de Teresina.Segundo a coordenadora de habitação da prefeitura, Rogéria Sousa, os beneficiários devem procurar o NAI portando identidade e CPF, das 8 às 13 horas.

Imagem: Reprodução/TVCAClique para ampliarMinha Casa, Minha Vida.(Imagem:Reprodução/TVCA)Minha Casa, Minha Vida.
“É importante que eles procurem o órgão para assinar os contratos, que possibilitarão o recebimento das chaves da sua moradia”
, ressaltou.

No Residencial Edgar Gayoso são 400 casas sorteadas. As vistorias nos imóveis já foram feitas no período de 30 de novembro à 4 de dezembro.

A coordenadora falou ainda que em relação ao Residencial Francisco das Chagas Oliveira, localizado no Parque Sul, Zona Sul de Teresina, os sorteados estão fazendo as vistorias dos 400 apartamentos sorteados.

“Os contemplados do Residencial Francisco das Chagas Oliveira terão que fazer as assinaturas dos contratos nos períodos de 14 e 15 de dezembro. É importante cumprir os prazos para que eles possam logo receber as chaves das casas e poderem realizar o sonho da casa própria”, frisou.

Os beneficiados que participaram desse processo estão com toda a documentação entregue e homologada pela Caixa. São oriundos de etapas diversas do programa. A expectativa é de que essas 800 famílias já iniciem 2016 em seu novo lar.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: residencial, teresina, casas