Sobrinho é preso suspeito de matar o próprio tio com golpe de faca após briga em bar no Piauí

22/09/2022 09h25


Fonte G1 PI

Imagem: Thiago AmaralRegistro feito em Amarante, no Sul do Piauí.(Imagem:Thiago Amaral)Registro feito em Amarante, no Sul do Piauí.

O jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais C. R. A., foi preso nessa terça-feira (20), em Amarante, a 160 km de Teresina, suspeito de matar o próprio tio, Jeovanio Rocha dos Anjos, de 46 anos. De acordo com a polícia, os dois tinham o costume de consumir bebidas alcoólicas juntos e não havia histórico de brigas familiares.

O sargento Francisco Nepomuceno, do 18° Batalhão da Polícia Militar de Amarante, informou ao g1 que o suspeito, ao ser preso, confessou o crime, mas não deu mais detalhes sobre a motivação da briga.

"O jovem, que é sobrinho da vítima, desferiu um golpe de faca no tórax de seu tio. Depois, esse rapaz foi fumar sentado em uma cadeira do bar, mas não prestou socorro ao tio. Foi a população quem acionou a polícia e os primeiros socorros",
afirmou o sargento.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Água Branca, que está investigando o caso.

Tópicos: preso, suspeito, pol?cia