Sobrevivente de acidente na BR-316 passa por cirurgia e está fora de perigo
02/10/2014 08h50Fonte G1 PI
Imagem: Gilcilene Araújo/G1Clique para ampliar Caminhão colidiu com veículo modelo Siena em Teresina.
Caminhão colidiu com veículo modelo Siena em Teresina.
 Caminhão colidiu com veículo modelo Siena em Teresina.
Caminhão colidiu com veículo modelo Siena em Teresina.A única sobrevivente do acidente envolvendo um caminhão e um veículo modelo Siena ocorrido nesta quarta-feira (1º) no Km-34 da BR-316, que matou quatro pessoas da mesma família, permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sem previsão de alta.
Segundo a assessoria do HUT, Francisca Laíde de Sena passou por uma cirurgia no abdome após sofrer uma hemorragia interna ocasionada por uma forte pancada. A mulher foi submetida ao procedimento nesta quarta e logo em seguida foi encaminhada para a sala de recuperação. O hospital revelou que o quadro de saúde da mulher é considerado estável e respira sem a ajuda de aparelhos.
O acidente, que envolveu um caminhão e um veículo modelo Siena foi registrado por volta das 7h30 no trecho entre as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, matou quatro pessoas da mesma família. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos colidiram de frente e logo em seguida pegaram fogo. Três adultos e um bebê de colo que ocupavam o Siena morreram.
A Policia Rodoviária Federal divulgou os nomes das pessoas que morreram carbonizadas ainda no local no acidente: Jaimyson Nerys da Silva,20 anos, Antônia Raimunda Monteiro de Oliveira, 45 anos e Icaro Ruah Monteiros de seis meses de idade. O pai de Jaimyson Nerys, que não quis se identificar, afirmou que os familiares haviam saído da cidade de Lagoinha do Piauí com destino à Teresina para uma consulta médica.













 
                     
                     
                     
                     
                     
                    