Sejus e Polícia Penal realizam vistoria na Penitenciária de Parnaíba

09/02/2024 13h32


Fonte Governo do Piauí

A equipe de Policiais Penais da Secretaria da Justiça realizou, nesta sexta-feira (9), a operação Carnaval Seguro na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. A ação visa a execucão de vistoria nas dependências da unidade penal com o intuito de coibir a entrada e permanência de ilícitos. Ao final, nenhum ilícito foi encontrado no local.

Na unidade penal, policiais do estabelecimento prisional, do Comando de Operações Prisionais (COP) e do Grupo Tático Prisional (GTP) realizaram vistorias estruturais e minuciosas nas dependências do local.
Imagem: DivulgaçãoA ação visa a execucão de vistoria nas dependências da unidade penal, com o intuito de coibir a entrada e permanência de ilícitos.(Imagem:Divulgação)A ação visa a execucão de vistoria nas dependências da unidade penal, com o intuito de coibir a entrada e permanência de ilícitos.

"A unidade segue pacífica, sem ilícitos e com todos os protocolos de segurança e disciplina" frisou o policial penal e gerente da unidade, Fernando Caldas.

A Operação Carnaval Seguro 2024 ocorre em todas as 17 unidades penais do Piauí com vistorias e reforço dos procedimentos de segurança.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: opera??o, unidade, penal