Sargento da PM morre após sofrer mal súbito dentro de viatura no Litoral do Piauí

01/01/2023 11h54


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê NascimentoSargento da PM morre após sofrer mal súbito dentro de viatura no Litoral do Piauí(Imagem:Andrê Nascimento)Sargento da PM morre após sofrer mal súbito dentro de viatura no Litoral do Piauí

O 2º sargento Luís Oliveira da Penha morreu na noite dessa sexta-feira (30) após sofrer um mal súbito dentro de uma viatura enquanto trabalhava no município de Luís Correia, Litoral do Piauí.

O policial estava lotado no Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE). Ele ingressou na corporação em 1986.

Após sofrer o mal súbito, Luís Oliveira foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia, onde não resistiu e faleceu. Em nota, a PM-PI informou que o sargento sofreu insuficiência respiratória aguda e dispneia. O velório dele acontecerá no município de Timon, no Maranhão.

A família do sargento está recebendo apoio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (Cais), através do Plano de Assistência Funerária (Planaf) da PM-PI. O comando-geral e toda a corporação estenderam condolências à família e aos amigos enlutados.

Confira a nota da PM-PI:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2° Sargento Luis Oliveira da Penha, ocorrido na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro, devido a insuficiência respiratória aguda e dispnéia, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia-PI. O velório ocorre à Rua 13, N.354, Bairro Parque São Francisco, na cidade de Timon-MA.

O 2° Sargento Penha ingressou na Corporação no ano de 1986, estava na ativa, de serviço no litoral piauiense e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar. Atualmente estava lotado no Batalhão Rodoviário Estadual - BPRE.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews