Sargento da PM morre após sofrer mal súbito dentro de viatura no Litoral do PiauÃ
01/01/2023 11h54Fonte G1 PI
Imagem: Andrê Nascimento
Sargento da PM morre após sofrer mal súbito dentro de viatura no Litoral do Piauí
Sargento da PM morre após sofrer mal súbito dentro de viatura no Litoral do PiauíO 2º sargento Luís Oliveira da Penha morreu na noite dessa sexta-feira (30) após sofrer um mal súbito dentro de uma viatura enquanto trabalhava no município de Luís Correia, Litoral do Piauí.
O policial estava lotado no Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE). Ele ingressou na corporação em 1986.
Após sofrer o mal súbito, Luís Oliveira foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia, onde não resistiu e faleceu. Em nota, a PM-PI informou que o sargento sofreu insuficiência respiratória aguda e dispneia. O velório dele acontecerá no município de Timon, no Maranhão.
A família do sargento está recebendo apoio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (Cais), através do Plano de Assistência Funerária (Planaf) da PM-PI. O comando-geral e toda a corporação estenderam condolências à família e aos amigos enlutados.
Confira a nota da PM-PI:
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2° Sargento Luis Oliveira da Penha, ocorrido na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro, devido a insuficiência respiratória aguda e dispnéia, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia-PI. O velório ocorre à Rua 13, N.354, Bairro Parque São Francisco, na cidade de Timon-MA.
O 2° Sargento Penha ingressou na Corporação no ano de 1986, estava na ativa, de serviço no litoral piauiense e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar. Atualmente estava lotado no Batalhão Rodoviário Estadual - BPRE.
O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui












