Recorde da Liga dos Campeões de gols marcados em uma partida

19/10/2022 14h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 A Liga dos Campeões é um torneio para o qual a atenção dos torcedores é despertada. É por isso que as brilhantes atuações individuais aqui fazem parte da história. A propósito, agora você pode acompanhar o resultado de futebol do mundo desta competição e a não perder nada de importante.

Na história da Liga dos Campeões houve frequentemente episódios em que um jogador marcou quatro gols no decorrer do encontro. Entretanto, Robert Lewandowski foi o mais rápido a definir tal feito. Na temporada 2019/2020, ele, juntamente com "Bayern", derrotou "Crvena Zvezda" fora de casa com um placar de 0:6. O polonês levou apenas 16 minutos para marcar quatro gols.

Imagem: ReproduçãoRecorde da Liga dos Campeões de gols marcados em uma partida(Imagem:Reprodução)
Graças a isso, Lewandowski superou a conquista de Cristiano Ronaldo. Em 2015, foram necessários 21 minutos para que os portugueses marcassem 4 gols contra o "Malmo". A propósito, resultado todos de futebol de partidas envolvendo este clube também estão disponíveis no site de estatísticas esportivas.

Na temporada 2019/2020, o "Bayern" era simplesmente imparável. Enormes vitórias sobre "Tottenham" e "Crvena Zvezda" eram comuns para o clube. Várias vezes, os homens do Flick marcaram seis gols contra seus adversários. Não é surpreendente que, ao final dessa campanha, o clube de Munique tenha vencido a Liga dos Campeões. O time também demonstrou sua classe nos playoffs. Especialmente memorável para os torcedores foi a partida contra o "Barcelona", na qual o "Bayern" derrotou o adversário com um placar de 8:2.

O que ajudou Lewandowski a bater seu recorde

Marcar quatro gols, mesmo para um grande atacante como Lewandowski, é um grande sucesso. No jogo contra o clube sérvio, ele levou apenas 16 minutos, o que torna seu feito ainda mais significativo. A propósito, agora você pode assistir jogos online com a participação de ambas as equipes.

Dentre os fatores que ajudaram o polonês a estabelecer outro recorde de pontuação, vale a pena notar:

1. A química perfeita com seus parceiros. Graças a um bom relacionamento com Thomas Müller, Serge Gnabry, Josua Kimmich e uma série de outros jogadores, Lewandowski conseguiu regularmente encontrar posições vantajosas para atacar. Ele convertia regularmente os passes de seus companheiros de equipe na noite em questão.

2. Grande experiência e a capacidade de escolher a posição certa. Graças a isso, Robert inicialmente desfrutou de uma vantagem sobre os zagueiros. Isto lhe permitiu acertar várias vezes o gol de "Crvena Zvezda". A propósito, assistir jogos com ela online e agora facilmente na plataforma verificada.

3. Apontando para um resultado. Mesmo quando o placar foi devastador, o atacante polonês não "desligou" e continuou a trabalhar em cada episódio. Como resultado, ele teve mais algumas chances de marcar, que ele converteu.

Tudo isso ajudou o atacante a estabelecer outro recorde e a escrever seu nome na história do torneio.

Tópicos: gols, liga, recorde, campe?es