Rafael anuncia nomeação de mais de mil policiais militares para reforçar a segurança no Piauí

18/06/2023 14h01


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRafael Fonteles(Imagem:Reprodução)Rafael Fonteles

O governador do estado, Rafael Fonteles, utilizou suas redes sociais para anunciar uma importante medida para a segurança pública. Segundo o anúncio, na próxima sexta-feira (23/06), ocorrerá a nomeação de 1.070 policiais militares que concluíram o curso de formação e estarão prontos para atuar no fortalecimento da segurança em todo o Estado.

Fonteles destacou a valorização da corporação e o aumento do efetivo como investimentos essenciais para garantir a segurança da população. "Essa nomeação representa a valorização da nossa corporação e contribuirá para o aumento da segurança pública em benefício do nosso povo", afirmou o governador.

Durante sua estadia na Europa, Rafael Fonteles compartilhou a notícia em suas redes sociais, ressaltando que está retornando ao Brasil com boas novidades para o Piauí. Além da nomeação dos policiais, está prevista a promoção de mais de 2 mil homens e mulheres da corporação.

"Já estamos embarcando de volta para o Brasil, levando boas notícias para o Piauí. Na segunda, vamos retomar nossa agenda de trabalho e, na sexta-feira, o Governo do Piauí vai fazer mais de mil nomeações para a Polícia Militar, além de promover mais de 2 mil homens e mulheres da corporação", disse o governador em suas redes sociais.

A cerimônia de nomeação acontecerá no Palácio de Karnak, logo após o retorno do governador de sua viagem ao exterior. A medida visa fortalecer a segurança pública no estado e trazer mais tranquilidade à população.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook