Quatro homicídios são registrados em cerca de 48 horas no PI; veja caso a caso

18/12/2023 08h38


Fonte G1 PI

Imagem: Laura Moura /g1Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML)(Imagem:Laura Moura /g1)Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML)

Pelo menos quatro homicídios foram registrados em cerca de 48 horas no Piauí. Os crimes aconteceram entre o sábado (16) e esse domingo (17) em Parnaíba, no litoral do estado, e em dois municípios do Sul do Piauí: Canto do Buriti e Paulistana.

Homem assassinado em Parnaíba

Fábio Júnior de Andrade Silva, 34 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria casa, na madrugada deste domingo (17), no povoado Labino, zona rural de Parnaíba.

Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência da vítima e atiraram contra ela, que morreu ainda no local. A mãe e um irmão de Fábio também foram atingidos por disparos.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o hospital. Não há informação sobre o estado de saúde deles. Também não se sabe ao certo a motivação para o crime.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Tiroteio em bar

Por volta das 22h30 desse sábado (16), três homens armados entraram em um bar na cidade de Canto do Buriti , no bairro Aeroporto, e atiraram. Testemunhas relataram à polícia que houve troca de tiros. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido.

Duas pessoas, identificadas como José Pereira Correa e Sandra Reginalda dos Reis, acabaram morrendo. Segundo o delegado Vinícius de Araújo, da delegacia de Canto do Buriti, Eles não tinham envolvimento com crimes.

Uma terceira vítimas dos tiros, um homem de 28 anos, ficou gravemente ferido. Não há informação sobre o estado de saúde dele. Segundo a Polícia Militar, ele é conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas e pode ter sido o alvo dos criminosos.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso ainda será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Canto do Buriti.

Vigia de posto morto a facadas

Valdelicio de Sousa Rodrigues, de 26 anos, foi encontrado morto no posto de combustíveis onde atuava como vigia, na BR-407, em Paulistana, 452 km ao Sul de Teresina, na madrugada desse sábado (16).

O caso foi registrado por volta das 6 horas da manhã, quando uma pessoa, que não teve a identidade informada pela polícia, relatou que encontrou o jovem já morto quando foi ao posto durante a madrugada.

No corpo da vítima havia perfurações que indicavam que a morte foi a facadas. Ainda não se sabe uma possível motivação.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou o local para os procedimentos cabíveis para investigação do crime. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o crime.

Tópicos: crime, preso, tiros