Quase 100 tabletes de maconha são apreendidas em ônibus e passageiro é preso no Sul do Piauí

27/09/2022 09h10


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIQuase 100 tabletes de maconha são apreendidas em ônibus e passageiro é preso no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Quase 100 tabletes de maconha são apreendidas em ônibus e passageiro é preso no Sul do Piauí.

Policiais de um posto fiscal localizado no município de Corrente, no Sul do Piauí, apreenderam 99 tabletes de maconha durante uma fiscalização realizada em um ônibus nesta segunda-feira (26). A droga estava escondida em caixas de papelão. Um homem de 35 anos, passageiro do veículo, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a equipe do posto fiscal, ao realizar a fiscalização nas caixas de papelão, pediu que o proprietário delas acompanhasse a vistoria. Contudo, o homem fugiu. Ele passou por debaixo de uma carreta e adentrou em um matagal. Os fiscais, então, encontraram os entorpecentes nas caixas.

Poucas horas depois, os policiais do posto receberam a informação que o suspeito estava na BR-135 e realizaram a prisão dele.

A droga saiu de São Paulo e tinha como destino Teresina. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: droga, posto, caixas