Promotora Francisca Silvia, apura se eleitores receberam massará em Elesbão Veloso em troca de votos

29/10/2010 21h08


Fonte Elesbao News

Imagem: ElesbaoNewsClique para ampliarPromotora da Comarca de Elesbão Veloso, Francisca Sílvia(Imagem:ElesbaoNews)Promotora da Comarca de Elesbão Veloso, Francisca Sílvia
A promotora de Justiça, Francisca Sílvia Reis, confirmou nesta sexta-feira (29) que abriu investigação para apurar denúncia de distribuição de massará na comunidade Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso.

Após denúncia anônima, a promotora foi verificar no povoado Chapadinha, a 40km da cidade, de que moradores estavam recebendo massará em troca de voto. A promotora conta que ao chegar no local encontrou dois caminhões com areias. “Fui informada que as caçambas eram da Associação dos Moradores, mas abrimos investigação para apurar se houve benefício eleitoral”, disse a promotora.

Ninguém foi preso durante a diligência, segundo a promotora. No entanto, o Ministério Público foi informado de que um dos caminhões que distribui massará era de propriedade do chefe de gabinete do prefeito da cidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook