Primo é suspeito de matar outro em briga por terreno em Campo Maior
20/11/2020 14h38Fonte G1 PI
Imagem: Arquivo Portal de Olho
Feridos foram encaminhados ao Hospital de Campo Maior.
Feridos foram encaminhados ao Hospital de Campo Maior.Uma briga motivada por disputa de terras entre cinco pessoas da mesma família terminou com a morte do agricultor Luís Alves do Vale na tarde de quinta-feira (19). O crime ocorreu na comunidade Conceição II, na Zona Rural de Campo Maior, cidade a 84 km de Teresina. O primo da vítima, Antônio Custódio do Vale, é o suspeito do crime.
De acordo informações do comandante da Polícia Militar na cidade, major Etevaldo Silva, a motivação da briga foi a disputa por um terreno. Segundo ele, na confusão, Antônio Custódio do Vale desferiu vários golpes de faca contra a vítima.
“Essa disputa por terra já vem de algum tempo entre a família Vale, alguns membros não se entendiam. Na briga, Luís Alves do Vale ficou bastante ferido com lesões no tórax, braços e na cabeça e morreu no local”, afirmou.
O suspeito do assassinato fugiu logo depois do crime e ainda não foi localizado. A briga teve ainda três outros parentes envolvidos, que não foram identificados, e ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atendê-los.
De acordo com a PM, duas pessoas foram levadas para o hospital regional de Campo Maior. Uma delas já teve alta e outra segue internada. O terceiro ferido foi encaminhado para cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não se sabe o estado de saúde dos feridos.
O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local do crime.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews











