PRF recupera motocicleta roubada e flagra três caminhoneiros com anfetaminas

11/06/2015 10h43


Fonte NUCOM/PRF

Imagem: PRFPRF recupera motocicleta roubada.(Imagem:PRF)PRF recupera motocicleta roubada.

Na manhã desta quarta-feira (10), nas proximidades do Km 42 da BR 222, em Brasileira-PI, Policiais Rodoviários Federais recuperaram a motocicleta Yamaha Factor de placa EFM-5145, que era conduzida por W. S. C., 41 anos.

Na ocasião, foi constatado que o veículo possuía sinais identificadores adulterados e, após consulta mais minuciosa, constatou-se que o mesmo tinha registro de ocorrência de roubo/furto.

O indivíduo foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia local.


Na noite desta quarta-feira, no Km 4 da BR 222, em São João da Fronteira/PI, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 29 comprimidos de anfetaminas em 3 caminhões diferentes.

20 deles estavam com C. M. M. C. , 44 anos, que conduzia o veiculo o Ford Cargo de placas MYY-4131, de São Domingos/MA a Fortaleza/CE.

O segundo, D. L. S., 30 anos, portava 7 unidades, estava conduzindo o M. BENZ de placas KJK-2617 e tinha saído de Belém/PA para Mossoró/RN. Já o senhor K. R. C., 33 anos, foi flagrado com 2 unidades e fazia o trecho de Belém/PA a Mossoró/RN.

As ocorrências simultâneas preocupam a PRF, uma vez que revelam a continuidade do consumo do ilícito entre os caminhoneiros, que o utilizam para passar mais tempo acordados, prejudicando o reflexo e potencializando os riscos de acidentes.